ATENDIMENTO AO CLIENTE
E AGENDAMENTO DE EXAMES

(16) 3913.4584

(16) 3913.6555

(16) 99615.1601

Notícias

» mais notícias

Tecnologia e atendimento humanizado

01/03/2018

Na foto: Dr. Orlando, Dr. Mário, Dra. Leonor e Dr. Mateus estão à frente da Radiologia Especializada


Formados pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP-USP) e com especialização médica na área de Radiologia e de Diagnóstico por Imagem no Hospital das Clínicas, Dr. Mário Müller Lorenzato (CRM 94.228), Dr. Orlando Salomão Zoghbi Neto (CRM 112.443), Dr. Mateus de Andrade Hernandes (CRM 125.633) e Dra. Leonor Garbin Savarese (CRM 158.052) formam o grupo de especialistas à frente da Radiologia Especializada. 

Unindo experiência e atualização constante, a clínica oferece uma vasta gama de serviços, que inclui radiografia, mamografia, densitometria, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética, além de procedimentos guiados por imagem, como punções, infiltrações e biópsias. Esses exames são de extrema importância para a prevenção, a detecção, o diagnóstico e o acompanhamento de várias doenças, influenciando inclusive na terapêutica a ser utilizada em cada caso. 

Para realizar esses procedimentos com segurança e precisão, seguindo rigorosos padrões de qualidade, a clínica investe em estrutura e em tecnologia de ponta. A nova sede da clínica, que foi inaugurada recentemente, preza pelo conforto, pelo acolhimento e pela privacidade do paciente. As salas são equipadas com aparelhos modernos, que produzem imagens em alta definição. Outro ponto que merece destaque é a filosofia de atendimento da Radiologia Especializada. “Adotamos uma postura diferenciada, com uma abordagem mais humanizada e individualizada, desde a recepção até a entrega dos resultados”, descrevem os diretores da clínica.

http://www.reviders.com.br/edicoes/editoria/publieditorial/tecnologia-e-atendimento-humanizado-2/

Me chame no WhatsApp Agora!